segunda-feira, 22 de junho de 2009

E quem não foi perdeu MESMO!

O show da Nós4 no Cinematheque no último dia 18 revelou além de um grupo de músicos talentosos e bem preparados, afintriões de primeira qualidade: a interação entre CHACON, PIERO, JULIANA, BRENO, MARCELO E BIGODE e seus convidados foi alucinante.

ALEH FERREIRA, DALUA, EDU KRIEGER E SIRI do Fino Coletivo, coloriram e iluminaram a musicalidade ímpar das Nós4 com seus sucessos, improvisos e é claro, sua alegria.

O público foi um show a parte: rolou ciranda, trenzinho, frevo na ponta do pé, coro e mais!

A NUMAS está na pista e começou com o pé direito, e isso, sem dúvida alguma, graças aos amigos e parceiros de caminhada!

A seguir, alguns registros para dar água na boca!


























Nosso MUITO OBRIGADA CARINHOSO, DE ALMA, para:
Marcos e todo o staff do Cinematheque, Paulinha, Mommys NUMAS, Familia Parreiras (mesmo de klonge vocês fazem tudo isso possível), Dalvinha, Tatiane Rangel, Gabriel Lima, Thamar e Thelma e seus respectivos esposos, Vinícius e Aline Figueirêdo, Amanda Souza, Virgínia Corsini, Família Figlioulo, Graça Carpes, Daniel Novik, Daniel Pérez, Del Sarto, a todos os demais presentes ainda que ausentes nesta data em especial, mas que vem fazendo a NUMAS acontecer.

NOSSOS ARTISTAS:
Aos 4 que são 6: esse é só o primeiro encontro da NÓS4 com o Rio. Que orgulho da verve, do talento e da generosidade de vocês sendo vistos pelas bandas de cá!
Aos familiares, companheiros, namorados/namoradas e demais partes fundamentais que dão estrutura para esses músicos poderem exercer sua força e ecoá-la em cada um de seus instrumentos: OBRIGADA!;

NOSSOS CONVIDADOS:
PQP! Que barulho foi esse?
melhor do que isso só levar essa mistura e vê-los em nossa terra pernambucana, levando um pedacinho das maravilhas daqui na sua arte!

AOS DEMAIS:
Não perca o próximo encontro da Nós4 com o Rio.
A vybe é das melhores e você precisa conferir!

Saudações Criativas,
Natália Parreiras
por NUMAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário